Áries

*****

 

A pessoa desse signo é motivada por desafios. Portanto, não seja do tipo fácil, que fica se derretendo pelo amado ou por tudo que ele diz. Não abra o jogo e, em hipótese alguma, se atire no chão para que passe por cima. Se conseguem logo o que querem, os arianos já partem para a próxima conquista. Sem complicar demais, crie um pouquinho de dificuldade. Mostre-se ocupado e que, como ele, também tem horrores de coisas pra fazer e que não está disponível num estalar de dedos.


Touro

*****

 

 Para esse signo de elemento, a satisfação dos sentidos é fundamental, principalmente o olhar. Nunca descuide da aparência. Se quer mesmo agradar o ser de Touro, mesmo que o programa seja ficar em casa assistindo um filme no vídeo, arrume-se bem bonitinho e não esqueça nunca do perfume, pois seu olfato é sensível e exigente. 

 

Para garantir algo mais, nada como um jantar à luz de velas, sem esquecer de uma deliciosa sobremesa. Tudo tem que ser bom e bonito, nem pense em sanduíche de mortadela. Ao sair, vista-se de acordo com a ocasião e esbanje sensualidade, você não vai se arrepender. Lembrando o sentido do tato, escolha tecidos macios, agradáveis, insinuantes. Quanto aos lugares para ir, não se preocupe em procurar o point da moda, o mais importante é o charme, o conforto e a qualidade em tudo e, é claro, boa comida. 


Gêmeos

*****

 

As asas do pensamento animam o signo do movimento, da busca do conhecimento e da comunicação. Estimule sua curiosidade, sempre, mas não o obrigue a ficar parado por muito tempo no mesmo lugar fazendo a mesma coisa, tampouco o afogue em complicados jogos emocionais - isso vai deixá-lo completamente nervoso e asmático e poderá desaparecer sem deixar rastros. 

 

Fascinados pelas palavras e pelos mundos que elas trazem em si, adoram conversar. Eloqüentes, são capazes de ficar falando durante horas, não para se exibir, mas porque gostam de compartilhar suas idéias e informações com as pessoas. Evite relatórios e jamais, "never", "jamais" peça isso a ele, pois presa muito sua liberdade.


Câncer

*****

 

Antes de lhe dar acesso a essa área restrita, porém, nosso(a) amigo(a) caranguejo, deve ter ficado "de guarda" por muito tempo, observando você de longe, dando voltinhas, até ter certeza de que não seria rejeitado, de que você não oferece perigo, para só então permitir aproximações... E isso significa que você deve fazer esse movimento - não espere que um caranguejo venha direto ao seu encontro. Tenha cuidado pra não assustá-lo, ou fugirá correndo para sua toca. 


Leão

*****

 

Leoninos gostam de se sentir especiais. Se vêm como especiais - jamais questione isso. Como o rei das selvas, gostam de ser ver rodeados de súditos, mimados, acarinhados como gatinhos fofinhos. Se quer atrai-lo, você não pode ser simplesmente mais um na sua corte, não se submeta: você tem que fazê-lo perceber que você também é especial. O que é "dele" tem que ser do mais alto nível. É importante que ele possa admirá-lo, respeitá-lo como um igual. Em termos. Não o incomode com detalhes cinzas e corriqueiros - participe de seu filme. 

 

Caso você seja daqueles tipos muito práticos e terra-a-terra, a coisa pode ser difícil... Não espere que o leonino mude. Ou você adere a suas brincadeiras ou ele vai achá-lo muito chato, empurrá-lo com sua pata macia e tirar uma soneca aí mesmo na sua frente .

Virgem

*****

 

Virgem Para começar bem, chegue na hora marcada: nunca falhe com um virginiano. Assim agradará aos tipos mais metódicos e também aqueles hipersensíveis que, ou entram em vertiginosos processos de rejeição ou que se desesperam, achando que aconteceu algo grave com você.


O virginiano pode ser um poço de sensibilidade e emoção, mas geralmente faz de tudo para disfarçar que se sente vulnerável ao que acontece ao seu redor. Se você acha que ele é muito crítico e exigente com você, imagine como é consigo mesmo. Leva a autocrítica ao extremo e pode se sentir responsável e culpado por qualquer coisa que sai errado. 


Libra

*****

 

O primeiro mandamento a ser respeitado é: nunca apareça todo amarrotado, com aquela cara de quem acabou de sair da cama, nem surpreenda um libriano nas mesmas condições. A não ser que queira acabar com seu romance. Para Libra, beleza é fundamental. 

 

Para agradar alguém deste signo de apurada sensibilidade estética, você não precisa ser nenhum top model, mas tem que cuidar bem de sua aparência. Os próprios librianos costumam ser muito elegantes e querem que quem está a seu lado combine com eles, não pode quebrar a harmonia do conjunto. Além disso, apreciam que os outros também admirem e gostem de você... A opinião das pessoas é muito importante. 

 


Escorpião

*****

 

 Aqueles que adoram de emoções fortes, como andar à beira de um vulcão, têm satisfação garantida com Escorpião. Seduzi-lo porém, não é tarefa fácil, principalmente porque, talvez você ainda não tenha percebido, o seduzido é você. Misteriosos, gostam do que é enigmático e que ainda está para ser descoberto. Desse modo, não vá se atirando por cima de um ser de Escorpião, só porque leu em algum lugar que esse signo é ligado à sexualidade. A coisa não é bem assim, ele quer muito mais do que seu corpo: quer nada além de sua alma. 

 

Se quer algo mais do que uma noite (o que também é difícil de se conseguir), melhor agir de forma estratégica, o que aliás é o modus operandi dele mesmo. Insinuar, dizer uma coisa com as palavras e outra com o olhar, enviar sinais sutis e desenhar quebra-cabeças e deixar pistas para que os escorpianos o sigam, certamente pode levar a melhores resultados.


Sagitário

*****

 

É bom que você esteja em forma, com sua capacidade aeróbica bem treinada, pois vai precisar dela... Para muitas coisas, sim, pois como um signo de Fogo, Sagitário tem uma energia muito ativa, na mente e no corpo. Para impressionar alguém de Sagitário, é bom que você tenha uma boa corrida e uma bela bagagem cultural. 

 

A imagem que o representa é um centauro, uma figura mitológica cuja metade inferior é de um cavalo e a superior de um homem. Este ser indócil, inconformado com as limitações do tempo e do espaço, que nem cavalo nem homem podem vencer, empunha um arco e lança suas flechas a longas distâncias, buscando nada mais que o divino. 


Capricórnio

*****

 

 Não fique esperando que um capricorniano faça loucuras por você. Em se tratando de Capricórnio, Maomé, ou seja, "você" tem que ir à montanha, pois certamente a montanha não virá até Maomé. Para conquistá-lo, você vai precisar fazer um curso de alpinismo e munir-se da mesma determinação e paciência das cabras. Mostre o seu empenho, isso vai contar muitos pontos a seu favor. O desempenho, bem, fica para a "hora h", mas saiba que esta hora poderá demorar um pouco pra chegar. 

 

Se você quer um relacionamento estável e precisa de segurança emocional, com direito a um bônus de segurança material, escolheu bem, são o típico bom partido. Extremamente reservados e cautelosos, não se mostram e, embora gostem de dar as cartas, você é que vai ter que abrir o jogo, mas devagarzinho, pois precisam de tempo para ruminar. 


Aquário

*****

 

 Não grude, não aperte, não force, não pressione. Como um signo de Ar, Aquário precisa de muito espaço: deixe o aquariano respirar. Sua liberdade (de pensamento e de ação) é seu bem mais precioso, nem pense em tirar isso dele. Regidos por Urano, o planeta da eletricidade e das tempestades, podem ser fascinantes e imprevisíveis - nunca se sabe onde o raio vai cair. 

 

Não é difícil se aproximar de alguém de Aquário, pois geralmente adoram conhecer pessoas - ser íntimo, entretanto, á algo do tipo missão (quase) impossível. Se você gosta de desafios e não desanima diante de algumas manobras frustradas, ótimo, mas se é daqueles que por qualquer coisa correm pro divã do analista...


Peixes

*****

 

Pescar alguém de Peixes pode ser fácil, mantê-lo a seu lado é outra história. A sua onda tem que ser muito interessante, ou você vai vê-lo desaparecer na espuma. Nem pense em querer possuí-lo, não fique achando que ele já está fisgado - é escorregadio como um peixe, fugidio como um reflexo na água. Há peixes de inúmeras formas, tamanhos e temperamentos. O signo de Peixes é representado por dois peixes que, embora interligados por uma linha, nadam em direções opostas - as possibilidades se multiplicam. 

 

A pessoa deste signo pode ser uma criatura paradoxal, contrastante, contraditória, variável e, por isso mesmo, fascinante. Se você gosta de olhar o mar e se embalar em suas variações e flutuações, maravilha, pois nunca vai se entediar. Não exija, ou melhor, nem se desgaste querendo que um pisciano siga um roteiro pré-fixado ou que faça exatamente o que foi combinado, não o entedie com regrinhas.

******

 

Gostou desta página?

Então envie para alguém especial !!!

 

            

 

Copyright © 2003 Cantinho da Meig@
Todos os direitos reservados.